INTERNSHIP UK

Read how you can change your life

O coração da casa: A cozinha

Se lembras da publicidade da marca Schmidt, onde pessoas vistam uma casa com um realtor: Quando eles chegam na cozinha, o relator diz „ Agora o coração da casa, a cozinha“ e o casal interrompeu-lo: „Não, a cozinha é mim e Schmidt“? Em França, ao menos as gente conhecem essa publicidade. Desde o momento que chegou aqui, Eu realmente percebi o sentido da sentença porque a cozinha é sem dúvida o coração da casa. Já pensou antes sobre a grande variedeade de coisas que podes fazer na uma cozinha? Pessoalmente eu não fiz mas agora eu sabe. Cada vez que eu quero desfrutar e entrar em contato com aglun pessoa, eu vou direitamente na cozinha.

Vês a cozinha solmente como uma lugar para cozinhar? É sua primeira presunção errada. Aqui seria melhor de dizer que é o melhor lugar para experimentar. Porque nós todos precisamos de cozinhar para comer e é fácil de ver quem cozinha frequentemente e quem não sabe. É muito interessante o fato que cozinhar um simples jantar pode tornar-se uma verdadeira experiência de vida cheia de dúvidas, incerteza, e gentileza porque as gente sempre propõem de ajudar quando eles noticia sua angústia. A coisa mais interessante é o choque cultural, todos cozinham e comem refeiçãoes variadas e tentam noivas receitas de outros países. Eu pode assegura-te que talvez, há alguns pessoas pexplexas e caras engraçadas mais ao fim é sempre uma bom sopresa.

Antes de chegar ao este casa, eu vi a cozinha como um lugar a partilhar onde as gente comem juntos e discutem, riem alguns vezes e aqui é a mais o menos mesma coisa. Aqui nós partilhamos mais que comida. A cozinha é sinónimo de descoberta de talentos e não sou falando solmente sobre talentos na culinária mais também sobre dançar o cantar. Quanto vezes chegou nesta cozinha e descobriu que eu vivou com algum tipos de „Beyonce“? E quando não é sobre dançar o cantar, é interpretar.
Nós todos gostamos de interpretar os gestos dos outros, as condutas e as sentenças mais frequentes.
Com todo isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>