INTERNSHIP UK

Read how you can change your life

“Formação, ouvir, divertimento…”, sabe de que estou falando?

Trabalho, formação, crescimento pessoal e profissional, equipa, amizade, examinar-se, são as palavras para descrever brevemente o estágio em Internship-UK. Não estou falando de uma experiência chata, mas de uma experiência de vida construída por meio de muitas actividades feitas neste período. Cheguei em Studio Solution Ltd um mês atrás para trabalhar no escritório de marketing, e como outras pessoas pensei que era um emprego a tempo inteiro onde eu tinha que sentar-me em frente ao computador para oito horas por dia (de 9.00 as 18.00), mas na realidade é muito mais. Neste artigo quero falar sobre uma das actividades que é feita cada dia: “WORKSHOP”. No meu primeiro dia, não sabia o que era, sabia só que de 17.00 a 18.00 havia um encontro no escritório de CRM com Liz, uma dos gerentes da empresa. Todos os estagiários estavam ali, Liz falava com toda a gente num modo amigável para nos fazer sentir confortável, e explicou a actividade do dia: tivemos que perguntar a pessoa sentada perto de nós os nomes deles, de onde eles foram, e o lugar onde eles queriam ir de ferias. Portanto realizei que o workshop era uma maneira para conhecer a equipa e para melhorar o nosso inglês. Mas o que é realmente?
Agora, depois de um mês, posso explicar o que é. O workshop é realizado pelas duas gerentes Cheryl e Liz, e pelo proprietário da empresa, Dino. Todos eles fazem algo diferente. Geralmente organizam actividade que incluem argumentos diversos, para garantir a nossa activa participação. Em particular, neste período enfrentamos muitos argumentos, mas aquele mais interessante para mim, que quero descrever agora, são os dois feitos por Dino. O primeiro era “ é capaz de mentir? Sabe quando alguém mente?” Neste workshop todos tive que contar uma historia, escolhendo entre uma verdadeira ou falsa, e depois os ouvintes tiver que escrever sobre um papel se por eles a pessoa estava contando a verdade ou não, para descobrir no final quem mentiu. O segundo workshop foi sobre técnicas de armazenamento: Dino demonstrou que todos podem armazenar 200 palavras em 30 minutos, então primeiro ele explicou-nos como fazer-lo, e depois fizemos um exercício, e em meia hora realmente armazenamos 200 coisas!
“O que é o workshop para ti?” ele perguntou uma vez, e cada um de nós respondi diferentemente: formação, compartilhar, ouvir, falar, aprender, falar em frente de outras pessoas, melhorar o nosso inglês, divertir-se, comunicar, conhecer outras culturas, criar um grupo, etc. Agora que sabe do que estou falando, venha aqui e experimente-lo!

3 thoughts on ““Formação, ouvir, divertimento…”, sabe de que estou falando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>